Marcadores

sábado, 11 de dezembro de 2010

1º presentes e casamento de amigos

Bom dia, meninas!!
Continuo sumida!!!rsrsr mas é a correria mesmo!!
Mas hj aproveitei a manhã tranquila pra conversar (postar) as novidades.
Ontem recebi meus 1º presentes nossa foi muito bom. Eu estava no trabalho quando a funcionaria da loja onde deixei minha lista ligou avisando que seria entregue meus presentes. Nossa fikei mega curiosa pra saber o que era e quem foi que mandou, mas tava no trabalho tive que me segurar!!rsrs.
Quando cheguei em casa eu e noivo fomos logo abrindo, ganhei um kit churrasco do amigo do noivo, um jogo de baixelas, jogo de suco de amigas minhas. Fikei numa felicidade só.
E o 2º assunto do post de hj é o casamento de um casal de amigos hj a Adriana e o Janderson, mais conhecidos com Drika e Leleco. Quando eu lembro da Drika e nos duas a tarde ou ate o dia todo falando do nosso casamento e nunca vou esquecer quando ela vendo meu orkut com fotos dos preparativos que a fez fikar mais empolgada com os do dela.
Drika e Leleco desejo toda a felicidade possivel nesta nova etapa da vida de vcs.
Meninas por hj é só!!
BJS A TODAS!

obs: falta 27 dias......

4 comentários:

  1. Oba....então hj nós colocamos a conversa em dia...rsrsrrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,td bem?
    Gostei muito do blog e estou te seguindo tá?
    beijos e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha.. estou começando agora os preparativos.. e precisarei muitoooo de ajuda... ok ..
    Gostei muito do seu blog... e estou te seguindo tá...
    Bjosssss e feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii.Ansiosa pelas noticias do casamento!!!!
    Te desejo muitas felicidades, amor, união e muita compreensão.

    Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!