Marcadores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FDS

Oi meninas!!
Sei que ando um pouco sumida, mas é que tempo está corrido aki!!
Mas hj vim falar do fds, que até que foi proveitoso, pois dei entrada nas papeladas do casamento civil!!!eeeehhhhh
Fui no cinema assistir Tropa de Elite esperava mais pelo filme.
Ontem depois do almoço, fui fazer minha sessão de fotos para o quadro de assinaturas e o video que vamos passar,por incrivel que pareça fiquei com tanta vergonha que nem sei se as fotos ficaram boas, assim que tiver as amostras posto pra vcs.
Meninas faltam 40 dias nossa não vejo a hora!!
Bjs!! boa semana a todas!!

4 comentários:

  1. E diga se passagem esta muito sumidaa =/
    mas espero que estaja tudo bem ...
    àh apenas 40 dias ai que ansiedade !!

    ResponderExcluir
  2. Esta tudo bem sim amiga, é mesmo a correria no trabalho e nos preparativos!!Obrigada pela preocupação!! bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Andreia, desculpe a demora em retribuir sua visitinha, mas vc mais do q ninguém deve imaginar como é a correria dessa época, né? (risos)
    Adorei saber q vamos casar no mesmo dia. ME conta aí como andam os preparativos, mta loucura?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tem selinho pra vc lá no meu blog, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!