Marcadores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

2 meses

 Oi meninas, lindas!!
 Ontem tentei postar, mas o computar aqui tava de frescura!!
Vamos lá, hj falta apenas 2 meses para o meu big day, nossa nem acredito!! pq anda tudo tão calmo por aqui e calmo ate demais, acho que de tanto que antecipei a maioria das coisas que agora esta tudo dentro do cronograma, menos o meu casamento no civil, e como é caro, dependo do noivo pra tá resolvendo isso, mas no restante tudo na paz!!
Domingo é meu chá de panela, os convites estão prontissímos!!
Só estou precisando de um pouco de coragem pra terminar as caixas dos padrinhos!!rsr
Meninas como alguns detalhes faz a diferença, há algum tempo vi uma foto em algum blog ou site e adorei, e no momento eu pensei vou querer, uma espatula personalizada pra cortar o bolo, ontem eu fiz a minha ficou linda e tbem chegaram o meu porta recado de biscuit são lindos, vou colocar um em cada mesa com recadinho de agradecimento aos convidados!!
Por hj é só flores!! fotinhas da espatula e do porta recado!!
 bjjjssss!!





2 comentários:

  1. Oii flor... eu me caso um dia depois de vc.... vc tah mt anciosa???


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Dois meses, que ansiedade boa heim?
    Bjks

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!