Marcadores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Penteado!!

Boa dia meninas!!
Depois de alguns dias sumida, voltei e hj falta apenas (muito)93 dias para o meu casamento!!
Nossa!! estou numa duvida cruel!! que modelo de penteado fazer, que q do jeito que eu sempre sonhei fazer ser impossivel!!
Sonhava em usar um modelo preso meio solto, ia ate colocar um aplique mas é muito caro, e principalmente pq eu e meu noivo q estavamos bancando a maioria da despesas.
Então terei q fazer um penteado preso, pois meu cabelo vai ate o ombro só!!!encontrei alguns modelos, mas se algumas de vcs tiverem mande pra mim pelo e-mail deia-junqsantos@hotmail.com, não vou usar véu, só qro a flor!!
bjs!! bom restinho de semana, e q venha o feriadão!!
alguns q encontrei!! dêem sua opinião!!

2 comentários:

  1. Oi Aquele modelo que usam com uma fita eu acho lindo e tem uma flor junto acho maravilhoso e quem sabi combine com vc!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!