Marcadores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

oi meninas!!
Hj não ir ter post, pois estava sem novidades, mas fui fazer uma visita no blog na minha amiga Tati e vi uma brincadeira e que tinha sido indicada por ela!!
Então vamos a brincadeira:
Vamos as regrinhas?????
* Contar 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você.
* Colocar a foto da sua maior vontade no momento.
* Indicar 4 pessoas pra brincar.
1° já moro com meu noivo a 2 anos.
2° e mesmo assim não me sinto casada!!srr
3° já tenho os nomes pra meus filhos
4° qro fazer faculdade de psicologia
5° sou muito estressada
foto
explicação da foto
Este é meu amado noivo, neste momento ele esta em casa eu gostaria muito de está lá com ele.

4 blog
tatiane2bruno - Tati
Mari - a espera do grande dia
Gislaine Oliveira
Vanessa Santos.
meninas espero q gostem da brincadeira!!
bjs!!

4 comentários:

  1. Oi bom saber um pouco mais de vc eu tbm ja moro com meu namorado e nem noivamos ainda e so vou me considerar casada quando subir no altar.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii.
    Tb estou participando da brincadeira, eu adorei!!!
    Tenha um bom FDS!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, obrigada !!!

    Vou correr no meu blog e vou fazer a brincadeiraa..


    Beijão !


    Ps Onde vc encomendou a placa do carro?????

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por estar no meu cantinho! Já estou por aqui tb!!!
    Grd beijo e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!