Marcadores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Boa tarde, meninas!!
Nossa qro agradecer todas as visitas e minhas novas amiga - seguidoras!! bjjocas a todas!!
Meninas já fikei pra titia, na segunda- feira(18/10) nasceu a mais um membro pra familia Campos, a minha sobrinha/afilhada, ela é linda!!logo post fotinhas dela!!
Mas voltando ao assunto principal deste blog preparativos de casamento, nossa só tenho feito é cortar papel, como sou "chata" gosto de fazer eu mesma tudo, e por isso estou cortando a tesoura todos os convites individuais e os tags com nome dos convidados!!!afffff e dá trabalho, mas sou asssimmm!!!rsrrs
E como já tinha dito em outro post para ajudar minha impressora resolveu dá piti, ainda tenho os convites pra imprimir e cortar!! ohhhh trabalheira, mas eu amo!!
AHH estava esquecendo falta 80 dias para meu big day!!
bjjjjss!!flores!!

3 comentários:

  1. Oiii..o seu número para concorrer será o 18!

    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Menina, sou igualzinha a vc... gosot de fazer tudinho e de participar nos minimos detalhes...

    Obrigada pela mensagem me tranquilizando! Sabia que encontraria pessoas como vc..capaz de ajudar as outras noivinhas mesmo na euforia dos preparativos próprios...

    xerinho, lili

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova Afilhada... é tão bom ser dinda, né?????
    Flor temos que ver como farei pra te mandar o $$$$$ dos adesivos....Eu quse nunca vejo a Fer...Vc num quer me passar o n da sua conta por mail????
    Daí eu deposito...
    bjus e sdds de vc

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!