Marcadores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sorte feliz!!

Bom dia, meninas!!
Nosssa hj eu veenho contar as providências de Deus na minha vida e principalmente nos preparativos do meu casamento.
Eu, trabalho como secretaria numa igreja e trabalha comigo um senhor que é zelador ou melhor faz tudo por aki.Nossa ele é uma pessoa muito especial na minha vida e do meu noivo, faz coisas por mim q nem meu pai faz!!
Pra vcs entenderem, à alguns meses ele(Toninho) teve a idéia de fazer um cofrinho só de moedas de R$1,00, dizendo que seria nossa caixinha de natal!!ele colocou mais moedas do que eu, admito!!!rrsr
Cheguei sabado pra trabalhar, ele me disse abra o cofrinho vê quanto tem e divide em três partes!!Fiz o que ele pediu!!depois chegou na minha mesa aonde estava divido o montante e disse esta parte é sua, esta é pro casamento e essa é minha e como é meu faço o que eu quiser então é pro casamento tbem!!pausa pra emoção nossa só ele e Deus sabe o quando foi importante aquela atitude dele, não só o dinheiro que tbem vai ajudar!!
E para completar qse todos os fds compramos juntos uma cartela de jogo q chama Sorte Feliz*olha a propaganda*, é uma especie de bingo!! tem varios premios e + 10 premios em R$500,00 e não é que fui Sorteada no de 500,00, o combinado é a cartela no meu nome e dividiriamos o premio pela metade!!
Tenho a certeza que Deus sempre providências as coisas na minha vida na hora certa, já que sou tão anciosa pra tudo, Ele sempre manda na hora dele!!
Olha que eu estava preocupada, pois vou "bancar" as batidinhas de frutas, e o noivo o Wisky e os energeticos e o buffet passou a quantidade eu fikei "martelando dá onde iamos tirar o dinheiro pra isso !!! ai veio o senhor Toninho e a Sorte Feliz!! e principalmente Deus providenciando tudo.

DIca: Meninas acreditem em Deus, pois ele nunca deixe seus filhos no abandono!! Tenham calma!!
AAAHHH falta 82 dias!!
bjjjsss!!florzinhas!!

3 comentários:

  1. oi to te seguindo e aguardando visitinha...
    xero e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. To te seguindoo ...
    Amei seu relato .. obrigada por me visitar também!
    Deus escreve certo por linhas tortas sempre acredite ...

    Onde é a igreja que vc trabalhaa ?

    ResponderExcluir
  3. Oiee..adorei a sua visita no meu cantinho...para participar da promoção é só me seguir e deixar o comentário!!!

    Deixar comentário vc já fez..e adorei! Só falta me seguir!rs

    Aí te envio um número para concorrer no sorteio!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!