Marcadores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

convidados!!

Boa tarde, meninas!!
Hj venho falar sobre a lista de convidados, acho ou melhor tenho certeza que a parte mais dificil, nossa pelo menos pra mim esta sendo.
Fechei com buffet 400 pessoas que é muita gente, mas minha lista ja ultrapassou!!
O combinado com noivo seria 200 convidados pra cada,mas o meu já passou faz tempo e deixando muitos pra trás e acreditem acabei de revizar a lista dele tbem já passou dos 200!!
Será que isto esta acontecendo só comigo? ou é comum entre todas vcs?
Meninas, bjs vou continuar aqui com a minha Lista de Convidados!!

2 comentários:

  1. Olha a lista de convidados para mim nao foi dificil, pois como sei que nao da para convidar todo mundo fiz uma seleção das mais importantes.Mas sei que para muitos isso é dificil!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii. Nem me fala na lista de convidados,esta uma loucura, mas decidir que sera 400 convidados pois já fechei o local e comprei algumas lembraçinhas. Agora e escolher as pessoas só Jesus por mim e por nós noivinhas. Beijinhos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!