Marcadores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom dia meninas!!
Nossa ontem a noite consegui colocar um pouquinho das minhas coisas em dia!!
Preparei varios convites!!
Mudando de assunto, visitando outros blog , vi a ideia de fazer um pequeno bingo no chá de panela!!adorei a ideia, já que não gosto daquelas brincadeiras de advinhar!! por isso venho hoje pedir a ajuda de vcs, quem tiver outras boas ideias como a do bingo estou aceitando e tbem sugestões de premios baratos!!
Minhas amigas estou adorando seus comentarios....
E Tati fika tranquila em relação ao $$$$, fika tranquila qdo for em Qluz  passo na sua casa!!
bjjss

obs: fotinhas da sobrinha/afilhada, mas não babem muito!!kkk

4 comentários:

  1. aIIN FLOOR, OBRIGADA !

    Sua subrinha é linda de viver ... a minha nasce em Abril não vejo a hora rsrs.
    E eu sou como vc super cuidadosa,prefiro fazer tudo sozinha para não ter para quem reclamar deposi rsrs !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a nenem....
    Parabéns aos pais....
    Bjussssssssssss
    Espero vc na minha casa, hein?

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua sobrinha!!!

    Achei seu blo agora, to te seguindo...

    Me vista depois!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Que baby linda!!!
    Vc memso etsa preparando os convites?Eu uqero fazer o meu, mas etsou sem ideias.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!