Marcadores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

vestido de noiva!!

Oi meninas!!
Depois de alguns dias sem aparecer por aqui voltei!!!hehehee.
Com uma novidade, é!! acho que nunca falei do meu vestido aqui, olha que é 1° coisa que uma noiva pensa!!!mas deve ser por isso mesmo que acabei deixando,então escolhi o meu modelito desde de abril, tirei metade de um modelo e a outra parte de outro modelo, olha que fikou a minha cara!!!
Hj fui fazer a primeira prova, pq preferi fazer 1º aluguel, nossa quando me olhei no espelho com aquele forro apenas mas que já tem o modelo do vestido, juro nunca havia me imaginado de vestindo  noiva, e aquela cena me pareceu estranha, mas conversei muito com costureira, fui me adaptando dentro daquele modelito e acabei gostando de me ver vestida e a costureira fez na minha medida perfeita.
Nossa agora não vejo a hora de vê-lo pronto!!!
obs: meninas não esqueci dos convites é que não tive tempo de tirar as fotos!! falta 65 dias!!
bjs

4 comentários:

  1. Ai que emoção!!!!!
    Não vejo a hora de te ver de noiva...Vc vai fikar LINDA!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa o vestido criando forma e o grande dia chegando!

    ResponderExcluir
  3. Que emoçãooooooooooooo.Estou assim emocionando so de lembrar do meu.
    Bjos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!