Marcadores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chá de panela!

Olá meninas!!

Hj venho relatar meu chá de panela que foi no dia 14/11 as 14:30hs, mas na verdade as convidadas chegaram por volta das 15:40 hs!!!rrsrs começou a chuvar ai logo já pensei não virá ninguém!!! e ainda eu minha irmã acabamos nos atrasando com alguns preparativos, mas foi tudo tranquilo.
Aos poucos as pessoas foram chegando, preparei um chá, café da tarde!!, tinha biscoitos salgados, doces, pates, café, leite, chá gelado, chá em sache, refrigerante, bolos de laranja e limão, chocotone entre outras coisas gostosas.
A mulherada adorou tudo!!
Depois partimos para bingo como foi divertido, todos adoraram e ainda tivemos a participação especial de uma vizinha da minha irmã que é especial a Gabrieli, ela foi a alegria da festa, comeu bastante e na hora do bingo ela queria ganhar todos os prêmios e gritava que tinha os numeros que iam sendo sorteados, foi muito bom!!
Só fiquei um pouco triste, pois muitas amigas não foram, espero que tenha sido po alguma razão em especial pq senti muita falta delas!!
Meninas no proximo post, coloca as fotos!!
AHHH, comecei a entregar os convites, nossa parece que agora é real, tá dando um frio na barriga!! mas vamos em frente!!
Bjs a todas!!

4 comentários:

  1. Essa fase que antecede o Grande Dia, deve ser uma delícia né? Não vejo a hora de faze meu chá, entregar convites...ai, ai....
    Viu, não fique triste não, pode ser que tenha acontecido algum imprevisto pra algumas pessoas não terem ido, acontece flor, o que importa é que as pessoas que foram fizeram do seu chá algo divertido e pelo seu relato, diversão foi o que não faltou heim? Espero ansiosa as fotos do lado de cá...hehehe...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Fase boa hein ;D
    Quero logo que chegue o meu, há faz tempo que você não aparece por aqui...


    Coloca as fotinhas fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir
  3. Quero fotosssss, parece ter sido muito divertido amiga!!!
    Agora vai mesmo heim hehe
    Beijossss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!