Marcadores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

100 dias!!!

Bom dia!!!meninas

Estou a 100 dias do meu big day, nossa!!
Hj qdo acordei e pensei nisso deu um friozinho na barriga, pois pensei parece q foi ontem q marquei e agora falta 3 meses e 10 dias para o meu casamento e tanta coisa pra resolver e pagar tbem rsrrs...
Ontem aqui na cidade onde moro foi feriado então fui pra minha cidade, onde vou casar, pra resolver alguns detalhes lá e na cidade vizinha!!
Escolhi meu bouquet, os botões de rosas da madrinhas e.... comprei meu sapato q é linnnnnddddooo, nossa qdo vi já me apaxonei pelo modelo, mas..... um peqno detalhe poderia destruir esta paixão, acreditem meninas o n° do meu pé é 33,é serio e não sou tão baixinha assim,rsrs
Mas tive uma grande sorte tinha um UNICO par 33,ufa!! sai da loja feliz da vida!!e tbem sem dinheiro!rsrss

este recado é pra Tatibusa o e-mail da fornecedora do adesivo bvalerinha@hotmail.com
Meninas bjs

OBS: Feliz dia das secretarias (os), como eu!!!

3 comentários:

  1. Oi florzinha!!!
    Meu deus tá chegandooooo
    Ahahah você sofre como eu pra achar sapatos, também calço 33/34 hehe
    Parabéns pelo sapatinho \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia....
    Sorte que vc encontrou o sapato....
    Vc deve sofrer para achar calçado do seu nº, hein?
    Parabéns Flor
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor obrigada pelo e-mail.E parabens pelos sapatos!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!