Marcadores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bom dia meninas!!
Voltei!! andei um pouco atarefada, mas ja normalizei tudo aki no trabalho!!
Tbem voltei a fazer a lembranças dos meu padrinhos que por um acaso são lindas!!
Esta noite passada foi muito doida, dormi pensando nas latinhas de mint to be, acordei de madrugada pensado e qdo melevantei as 06:50hs da manhã ainda continuei pensando. Nossa como nosso cerebro funciona!!rrsrs
Falando nisso consegui latinhas a 0,09 centavos cda + frete, é fornecedora garantinda pois já comprei varias coisas dela!!quem quiser passo o e-mail!!
AHHH o chiclete personalizado chegou!!rsrrs
bjss!!!flor, otima sexta- feira


A minha seguidora Tati estou sem e-mail durante o dia,mas vou te mandar as fotos de uns sapatos de saltoo baixinho lindos!! e não se preocupe sua alegria ninguem rouba!!bjs.

2 comentários:

  1. Ow minha Flor Brigadão pela força que vc tem me dado....
    Aguardo as fotos....
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui tá, sempre que der eu te visito
    Adorei suas coisinhas...
    Ah me passa o contato das latinha hein, vc conseguiu um precinho melhor do que o meu
    Beijão

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!