Marcadores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bom dia meninas!!
Depois de alguns dias sumida, voltei!!
Nossa é tanta coisa para pensar!! e depois de tanto pensar resolvir fazer o meu chá de panela(cozinha).
Desde q marquei a data do meu casamento falei q não iria fazer, pois seria mais um gasto, porem um dia desses pensei já que estou tentando e fazendo tudo para o meu casamento ser completo, porque então não fazer o chá!!! pensei, repensei então decidi marcar a data: 14 de novembro (domingo) pois na segunda é feriado e como não vou fazer uma festa marquei as 14:30 hs já q será um encontro!!
Eu mesma montei o convite, pesquisei a lista de presentes na net e com isso já esta tudo pronto só entregar as amigas!!
bjs!! flores

Um comentário:

  1. Oi florzinha!!!
    Que legal, é sempre gostoso chá de panela, e dá pra se divertir né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!