Marcadores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de semana

Bom dia meninas!!
Nossssa como estou cansada hj, o fim de semana foi movimentado!!
Sabado a tarde fui pra minha cidade Queluz/SP, chegando lá fui no niver do Gui e do Gabriel( priminhos do meu noivo).
Ontem( domingo) acordei as 05:30hs, pois fui pra Aparecida/SP que estava mega lotada na qual andei muiiiiiito, mas não comprei nda rsrrsrs!!!
e chegando qse morta fui pra outro niver!!!afffff!! tô mega cansada hj!!
AHHH sem esquecer q no sabado encontrei com TATI no niver e conversamos muito e imagem o assnto CASAMENTO!!nossa foi otimo são tantas duvidas, desabafos e esclarecimentos!!
Tati um recado pra vc:sobre o assunto guardanapos ja enviei ume-mail para fornecedores com o seu e meu desabafo vamos ver o q acontece!!bjjss!!


Vamos falar do assunto principal deste blog casamento.
Acreditam q estou preocupada com minhas lembranças nem tenho dormido direito, mas o impressionante q já esta decidido será as latinhas de mint to be que ja ate consegui uma fornecedora com otimo preço( Vanessa nome dela é Valeria e o e-mail é juntos.2011@hotmail.com), ja decidi colocar dentro(mini terço),que tbem consegui um site de um fornecedor, mas tem algum me pertubando,deve ser ansiedade!!

BJSS LINDAS!!
obs:sem esquecer q ja tenho 5 seguidoras!! bjs meninas estou mega feliz!!

2 comentários:

  1. Flor...eu tbm mandei um mail para os fornecedores do guardanapo...vamos ver né????rsrsrs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    Final de semana agitado heim...

    Desencana que vai dar tudo certo florzinha eheh

    Beijokas

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO!!